Blog da Nina Rosa

Blog da Nina Rosa -

Curtir uma balada sozinho*

Olá pessoal  hoje vamos falar de como curtir uma balada sozinhos, você que está solteiro(a) e seus amigos todos namorando (o meu caso)
Quem já deixou de conhecer um lugar, de ir a uma festa, ou de ir ao cinema simplesmente porque não tinha com quem ir.
Eu já fui pra vários lugares sozinho sem nenhuma pretensão. Somente sair por ae, passear, pensar na vida, beber, já fui até pro carnaval em Floripa sozinho sim sozinho sem amigos,amigas,peguetes ou coisas do genero e lá fiz varios amigos que vou levar pra vida toda
A parte mais difícil é se acostumar a não dar risadas altas, e a não ficar fazendo comentários engraçados, ou até mesmo imbecis, sobre coisas que estão acontecendo ao redor por não ter com quem comentar.
Pra começar não é muito dificil de sair sozinho, não tem muito segredo se você não for tímido isso já ajuda e muito, tem que ser bem sociável porque se não você não vai arrumar nada nem mulher,homem e muito menos amigos, o segredo é estar aberto ( no bom sentido) ao que vier, Nunca crie expectativas
Se entrosar em um grupo de desconhecidos não é algo difícil. Mesmo assim, exige um pouco de habilidade. você nunca mais vai deixar de conhecer gente nova ao sair sozinho.
Procure por uma pessoa que seja do mesmo sexo que você, e que pareça ser um dos mais extrovertidos da galera. Tentar iniciar uma conversa com um estranho do sexo oposto é mais difícil porque ele provavelmente vai achar que você tem segundas intenções, e mesmo que você não tenha, vai ficar na defensiva, tornando difícil manter uma conversa natural.
Pra mim barzinhos são os mais faceis, você entra pede sua bebida senta no balcão ou na mesa (balcão é mais facil) pede um petisco e comça a puxar assunto com a pessoa do lado faça uma pergunta qualquer, contanto que não possa ser respondida com somente uma ou duas palavras,pergunte se ela(a) experimentou a nova bebida e tal,se o barzinho ainda tiver pista de dança uma musiquinha rolando você já consegue um algo mais para avaliar mais de perto sua presa.Bilhete enviado por garçom é meio ridiculo na minha opinião, mas se quiser arriscar, vai na fé, mas não tem meu apoio.
Para as mulheres ficam a dica: homens são toupeiras e não observam, portanto, sorria, olhe, dê aquele mole básico.
Cerveja ajuda todo mundo sabe que bebida alcoólica nos deixa mais simpáticos, mais soltos, mais extrovertidos, perdendo um pouco da timidez, caso a tenha.
Quando estiver procurando por algo mais do que rir de piadas, se é que você me entende, assim que se entrosar foque sua atenção nas pessoas mais tímidas do grupo. Sempre tem um ou outro que fica meio por fora dos assuntos, e com a sua chegada, é quase inevitável que essa pessoa comece a prestar atenção em você, passando a ser, portanto, uma ótima candidata, ou um ótimo candidato, a te fazer companhia a dois
Mais é isso ai não existe mistério tudo depende de você e da sua simpatiae carisma, de cara fechada você não vai fazer amizade nem com o garçon
Não é todo dia que se ve as pessoas saindo sozinhas eu saio sim e quase sempre não dependo de ninguem, se você for daquelas que dependem dos amigos pra tudo reveja seus conceitos sair sozinho também é bom.
É isso ai quarta tem mais,Tchau !!!
Siga-me no twitter: @wagaoongaro


Categoria: Toa á Toa
  • giovanaspinelli diz:

    No Blog: Curtir uma balada sozinho* – via #twitoaster http://ninarosahotspace.net/blog/?p=1941… de @wagaoongaro

    em
  • wagaoongaro diz:

    RT @giovanaspinelli: No Blog: Curtir uma balada sozinho* – via #twitoaster http://ninarosahotspace.net/blog/?p=1941… de @wagaoongaro

    em
  • BruNnoBeE diz:

    RT @giovanaspinelli: No Blog: Curtir uma balada sozinho* – via #twitoaster http://ninarosahotspace.net/blog/?p=1941… de @wagaoongaro

    em
  • giovanaspinelli diz:

    E vc sabe > Curtir uma balada sozinho* http://ninarosahotspace.net/blog/?p=1941… via @AddToAny

    em
  • wagaoongaro diz:

    RT @giovanaspinelli: e vc sabe > Curtir uma balada sozinho* http://ninarosahotspace.net/blog/?p=1941… via @AddToAny

    em
  • Aline diz:

    Eu ri muito alto do ” homem toupeira ” rs
    Ah eu já deixei de ir e mtos lugares por não ter com quem ir.. mas eu sou tímida mesmo.. então não dá pra evitar… rs
    Adorei o texto..
    Bjo
    ( Eu pelo menos do garçom sempre sou amiga rs )

    em
  • Marcio Melo diz:

    Seu texto veio em boa hora. Só consigo ir sozinho no cinema, ainda não “arrisquei” ir para barzinhos.

    Vamos ver se dá certo eheheh

    em
  • Gabriel diz:

    eu to tentando sair sozinho, vou ver se consigo nessa sexta….

    é fo*** chama umas pessoas pra sair e ficam fazendo c* doce vou é sair sozim mesmo… boa sorte pra mim…

    em
  • Nina Rosa Hot Space diz:

    Boa sorte Gabriel e conte como foi sua balada :)

    em
  • Gabriel diz:

    é infelizmente nao consegui…

    em
  • Marcos diz:

    Boa noite Nina. Gostei muito das suas dicas de como se divertir saindo sozinho. Para mim é mais difícil,já que sou tímido e não tenho amigos,mas de qualquer forma já me animei a sair sozinho e curtir a vida um pouco,mesmo que seja na solidão. O importante é não ficar em casa,principalmente no sábado,que para mim é o pior dia da semana. Gostaria que você indicasse outros lugares ou programas que um homem pode fazer sozinho e ter a chance de conhecer alguém. Grande abraço.

    em
  • Adriana diz:

    Estou nesse impasse. Eu terminei um namoro de 4 anos no qual não costumávamos sair mesmo. Eu sempre gostei de um barzinho, etc. Mas meu namorado tinha várias restricoes sobre isso. Aí acabei ficando muito em casa com ele. Agora que estou solteira novamente, parece que sou a única solteira da minha idade (30). Minhas duas grandes amigas nao vao a barzinhos (sao evangelicas, nao gostam, etc) Minha amiga que é quem me chama as vezes, só vai em balada gay (ela é lesbica). Eu queria ir num lugar mais de boa onde eu pudesse sentar e curtir a musica (de preferencia rockr s), beber algo. Se tivesse companhia ótimo. Eu também não sei dançar, nem me arrisco, já tentei aulas e tudo mas não vai rs, então não adianta eu ir para uma balada onde terei que dançar, é mico na certa.

    em
  • Danilo diz:

    E ae pessoal tenhu 20 anos, sou d SP capital e to afim d curtir uma baladinha mas meus amigso nunk vão, tenhu vontad d ir sozinho mas dah mó vergonha, kem tive afim d ir comigo to dentro.
    Me add no meu Face: facebook.com/danilodemeloviana

    em
  • Pirez diz:

    Vou pra balada alone hj
    Dj cLUB Bar Teatro , Alameda Franca 241.

    em
  • Andre diz:

    Adorei a dica ,me casei com 17 anos e me separei faz pouco,tenho 38 agora e todas minhas amigas são casadas,ou seja? morgs em casa,rsrsr,tenho medo de sair sozinha e algum homem achar que estou disponível,tipo dando sopa,rsrsr,mas vou tentar ,quem sabe,quem não arrisca…valeu,bjs

    em
  • Gerry diz:

    Oi, eu sai sozinha a uma balada meses atras e foi otimo mas acho que ainda estou enfurrajada para començar a falar da nada com cualquer pessoa. As veces acho que é porque sou estrangeira, sempre falo que tenho saudades de meus complices de balada portenhos.
    Meu marido não gosta mesmo de sair e alem pelo trabalho viaga o tempo tudo, então as veces fico sozinha sem parceiros e acho um deperdizio porque a noite de SP é muito boa.

    em
  • eufeliz diz:

    gente eu tbm amo sair mas nao tenho companhia me add no msn eufeliz12@hotmail.com

    em
  • João Paulo diz:

    Adorei o post, me ajudou muito, na verdade meus amigos casaram, sou de Fortaleza e não tenho com quem ir à balada… Vlw mano!!

    em
  • Maisy diz:

    Oii adorei suas dicas, as melhores que ja li, vou tentar por em pratica, num da pra ficar refem da vontade dos amigos ne kkk

    Beijos!!!

    em
  • Ana diz:

    haaa, tenho que criar coragem pra sair sozinha também, rs. não sou tão tímida, mas acho meio difícil rs

    beijoos

    em

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin