Nina Rosa Hot

Nina Rosa Hot  -

Xau 2011

É isso gente nosso 2011 tá indo embora, mais um ano em nossas vidas tá partindo e deixando o que de bom?

O que você fez nesse ano que marcou sua vida?

Todo fim de ano eu faço uma lista de desejos, pro ano seguinte, lá eu coloco toda a minha expectativa pro próximo ano, guardo a lista e só nos ultimos dias eu leio novamente, só pra saber se tudo que eu desejei eu consegui, ou pelo menos ”meio caminho andado” pra realizar.

Daí o que eu desejei, metade da lista realmente aconteceu, a outra metade vou ter que pedir tudo de novo. Não peço nada além do que preciso, nada além do que mereço.

Desejei pra esse ano ser mãe, não aconteceu

Desejei emagracer , não consegui

Desejei um emprego diferente, não fui atrás

Desejei ser mais tolerante, não canalizei energia boa e ruim, acabei muitas vezes magoando pessoas com palavras e atitudes.

Quer dizer, as coisas que eu desejei e não aconteceram por culpa de quem?

A culpa é toda minha, enquanto eu escrevia minhas listinhas eu não imaginei que seria tão complicado, tão conturbado. rs

Bom agora eu vou desejar coisas diferentes, e tentar realizar todas as metas.

Dessa vez vai ser diferente! Não porque vou mudar da noite por dia e sim porque essa mudança aconteceu durante o ano de 2011.

Óhh to orgulhosa do ano que tive :)

Nesse ano conheci pessoas maravilhosas, fiz novos amigos reais/virtuais, tive novas paixões por coisas e pessoas lindas. Quero todas bem pertinho em 2012 …

Não vou fazer uma retrospectiva triste, e olha que passamos coisas dificeis esse ano. Quero celebrar as coisas boas!!!

Tenho amigos lindos, uma familia MARAVILHOSA e isso é que importa, mesmo não estando sempre juntos nós sabemos, que podemos contar uns com os outros.

Muito OBRIGADA 2011, pode ir embora e leve tudo que não presta com você, pessoas falsas, egoistas, sem carater , sem amor…

E que venha 2012 fervendo de coisas boas ….

Vem com Amor

Vem com Paixão

Vem com Tesão

Vem com Saúde

Vem com Dinheiro

Vem com Alegria

Vem com Sucesso

E VEM 2012 com muito SEXO.

Música da virada


Feliz Natal!

Já disse que fico muito emocionada com o Natal? Esses dias me emocionei com um homem vestido de peru, na degustação de uma marca. rs Fico demais, tudo me emociona e eu sinto uma sensação muito boa, quando vejo as coisas lindas acontecendo. As decorações, festas, as doações pra quem realmente precisa! Esse doar e fazer o bem, poderia se prolongar pelo ano todo. Hoje eu estava vendo tv e passou uma reportagem sobre uma menina que pediu pro papai noel 1 cesta básica, pois ela e seus irmãos não teriam nada pra comer na noite de natal. Acabou com o meu dia, sério, fiquei pensando, porque gente, porque meu Deus, essa menina de 9anos pedindo isso. Uns com tanto, outros com tão pouco. Triste saber que não é só nessa época que se tem fome, sonhos e vontade de ter uma vida melhor. Pode parecer piegas, mas é somente a verdade : Faça o bem, doe, ajude quem precisa!  e tente fazer isso o ano todo. Vamos acreditar que cada ato de bondade, mesmo não mudando o Mundo, vai mudar toda a historia de uma pessoa! Eu acredito! Feliz Natal, muita paz e prosperidade pra vocês!

Nina Indica : livro ”Prazer em conhecer”

Esclarecer as dúvidas sobre sexo é sempre um prazer. Afinal, essa é uma área onde quanto mais se vive e se pratica, mais se aprende.

Realmente, faz bem para o corpo todo e até para o cérebro.

O assunto é tratado no livro “Prazer em conhecer: você acha que sabe tudo sobre sexo?”, a autora é a fisioterapeuta e especialista em uroginecologia Dra. Débora Pádua.

No livro, ela dá dicas sobre como proporcionar um relacionamento sexual saudável e satisfatório. É um tipo de leitura que serve para homens e mulheres e que aborda alguns tabus, entre eles o pompoarismo e o uso de acessórios na realização das fantasias.

Tudo é retratado com estilo descontraído e de forma bem humorada.

Fonte: Vila Mulher

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin