Monthly Archives: setembro 2010

Papo de Bee IX: Deu na primeira noite é….

Na minha opinião é esperta! Num perdeu tempo e se jogou!

Esse assunto ainda é um tabu pra mulherada. Então vamos falar dele no modo bee!

Eu, uma pessoa da vida, desprovida de pudores, e tabus, não vejo mal algum em se relacionar sexualmente com uma pessoa que se encontra pela primeira vez, mas claro que alguns cuidados devem ser tomados, para que uma boa trepada não vire caso de polícia!

Pego o bophe na buatchi, ta rolando aquela química, a pegada é incrível, o beijo arrebatador, tudo lindo, e ambos acham que tudo isso não é o suficiente, e querem ‘federar’?  Você mulher, antes de fazer a louca, e se jogar no bofe, obedecendo tudo o que ele quer, pegue aqui algumas dicas cruciais pro tal ato.

Local: Quanto ao local, opte por um motel de sua confiança, só por segurança. Não tope de cara ir pra casa do boy, afinal, você não sabe nada a respeito dele, das reais intenções, aparentemente, ele é um anjo delicioso, que apareceu pra te satisfazer, e você não quer deixar essa oportunidade lhe escapar por nada nesse mundo, mas no fundo, você continua sem saber quem ele é. Estando no motel, dê, mas dê mesmo, dê bastante, dê até… Finalizados os trabalhos, pegue as suas coisas, e vá embora de lá. Não é seguro dormir, vai que o boy pega as suas coisas e sai fora?! Já pensou nisso? Vai embora sua bolsa, com documentos, celular, cartão de crédito, cheques… Já vi isso acontecer, só porque a loucamente apaixonada, deu a carteira e a vida pro boy pagar a comanda dela na buatchi, e o cara desapareceu com tudo!

Informações: Não dê muitas informações sobre você assim de cara. Moro no bairro tal, trabalho disso e pronto. Até porque quanto menos você sabe sobre a pessoa, mais intenso e perigoso fica o sexo. Perigoso no ótimo sentido da palavra!

Na saidinha: Não deixe o bofe te levar em casa, peça que ele te deixe em algum lugar público, pegue um taxi, ônibus, seu carro, sei lá. É mais seguro.

Aí você me pergunta, mas eu adorei ele, confiei, e quero me encontrar outra vez com ele… Preciso fazer tudo isso mesmo?

Olha, tudo o que eu indiquei aqui, é pro seu bem estar, e pra sua segurança. E claro, não precisa sair de casa armada, achando que todo boy quer lhe fazer mal, mas tomar esses cuidados, além de ser bom pra você, ainda deixa o bofe com um gostinho de quero mais. Quem é essa mulher? Porque tanto suspense? Quero saber mais! É nessa hora que a boa troca de telefones vem a calhar.

E se ele não te ligar, também não ligue. E não se sinta usada nem nada do tipo, você também usou do bofe, e ainda deixou ‘sem lenço e sem documento’. Parta pra próxima!

Muita gente por aí diz que: “Deu na primeira noite é puta.” Eu já disse que não acho. Até porque, quem fala isso é porque tem medo, de se jogar, cozinhou o bofe um mês, num deu, e ele sumiu. #prontofalei.

Mas se você quer evitar esse tipo de comentário, também num precisa dizer pra meio mundo o que rolou né?! Guarda pra você!

Eu, como já disse, não tenho pudores, já sai com bophes na primeira noite e até hoje não me arrependi. Foram todos incríveis. E pra piorar, tem uns que eu nem sei o nome!

É isso mulherada, não esquenta com o que o povo diz. Se agente vivesse tudo o que a novela da Globo prega, agente jamais faria de quatro, porque eles só fazem papai e mamãe e de ladinho.

Beijos!

@BPankoski

Brunno Bee

Brunno Pankoski- Sou cantor, desde que me entendo por gente, vejo a vida de uma forma um pouquinho diferente, gosto de um bom barzinho com os amigos, boa cerveja gelada, musica boa.. Não preciso de muito pra ser feliz. Sou um cara simples, gosto de canecas e colheres de pau. Gosto de garotos e de como eles mexem com os meus sentidos.. Gosto de frio, gosto de esquentar alguém no frio, alegria e bobeiras sempre lado a lado, e um pouco de seriedade quando necessário.. Simples assim! r

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

solitario

O problema de ser o último solteiro do grupo!

O problema de ser solteiro e que foi algo que reparei ultimamente. Mais pelo fato de andar mais com os meus colegas que namoram ou casaram do que com os meus amigos solteiros. O que me faz pensar no fato de que, eu ter 25 anos, ser solteiro e não ter namorada fosse motivo de alguma suspeita, mas aparentemente não

O problema de ser o último solteiro do grupo é precisamente a pressão. Não sei explicar ao certo, mas eles vêm com conversas da mulher, do marido, dos filhos, blábláblá… e, de repente, sai logo o típico

“E você? Pensa em casar e ter filhos?”

Respondo sempre “Não”.

“Quando estiver namorando e já ter dois ou três anos de relação ai penso nisso.”

Não sei, parece que há uma pressão para casar, ter filhos e netos e constituir família. Não faz o meu estilo. Não agora. Mais tarde, se o sentimento aparecer, penso nisso. Não percebo pessoas que tentam planejar demasiada a vida.

Vêm sempre com o: A vida de casado é boa,

“Claro que é! Não tem um espaço só seu. A televisão muda sempre nas novelas. Quando está vendo uma série ou a futebol a esposa chama sempre. Os bebes não te deixam dormir. Chega ao trabalho de manhã já cansado. Achar uma boa escola é difícil.” Podia continuar…

Não me levem a mal. Penso em casar. Um dia. Não agora. Agora estou solteiro e aproveitando minha vida ao máximo. Além disso, não tenho estabilidade financeira para aventurar num casamento. Nem sequer tenho estabilidade emocional… . Podia casar comigo mesmo, mas acho que a Igreja iria não achar muita piada a isso mesmo… não é normal e aborrecido.

Enfim hoje é quarta estou saindo pra tomar uma gelada e curtir a vida e você vem comigo???

É isso ai quarta tem mais, Tchau !!!

Siga-me no twitter: @wagaoongaro

Wagao

Wagão sou de Mogi Guaçu-SP,solteiro,baladeiro e brincalhão,tentando levar a vida estilo Charlie Harper (two and a half men) e por fim pra não sair da regra como todo bom homem um amante incondicional de cerveja. Sou apenas um rapaz latino- americano sem dinheiro no banco.

More Posts - Website

pe

Cuidados com os pés

Chegando os dias mais quentes lá vamos nós colocarmos os pezinhos de fora não é mesmo…

Para garantirmos o sucesso de nossos pezinhos nas rasteirinhas e sandálias que vem com a estação, devemos tomar cuidados básicos

Hidratação: Muito importante que ela seja feita o menos uma vez ao dia com produto específico para a região. É importante também não abusar do produto entre os dedinhos para que este não cause nenhum problema.

Esfoliação semanal: interessante que a mesma seja feita por um profissional, caso não consiga fazer, segue abaixo uma receita prática

(Misture 2 colheres (sopa) de mel com 4 colheres (sopa) de açúcar e massageie os pés antes do banho, depois os enxugue bem e passe um creme hidratante.)

Secar muito bem os pés após o banho (cuidado básico)

Tempo de uso do esmalte: podólogos indicam que o tempo de uso máximo de um esmalte, principalmente se escuro seja de 3 dias. É preciso dar um descanso as unhas para que elas possam “respirar”.

Uma dica para melhorar a saúde dos pés é deixá-los de molho em água morna com vinagre (para cada litro de água acrescentar meio copo de vinagre), por dez minutos. Massageando-os com óleo de amêndoas ou com creme hidratante. Faça isto uma ou duas vezes por semana.

Uso de protetor solar… Sim. Os pés também merecem esse cuidado

Procurar semanalmente uma pedicure contribui para a saúde e beleza dos pés…

Que venham os dias de sol…

Aline.

Aline

Uma pessoa divertida, que vive a vida intensamente, ciumenta, que se preocupa com todos, louca, mas uma loucura boa, ahhh cansei de ganhar bala (#interna) Quer me enganar ? Me dá bala frase clássica rs Beijos Twitter : LiForever

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

ela sabe

Nina Responde: Tô solteira e agora?

Nina por favor me ajude, acabei um relacionamento de 8 anos e não sei que devo fazer , me separei a exatamente 5 meses e sinto que já esta na hora de esquecer o meu ex. e  prosseguir, mas não me sinto confiante para ter novos relacionamentos, nem paquerar eu sei mais. Tenho vergonha de falar que sou separada, acho que isso assusta os homens.

Me ajude .

Anna Clara – Pindorama

Amiga Anna vamos começar pelo mais óbvio, você já constatou que está na hora de procurar novas possibilidades, já admitiu que seu casamento acabou mesmo, a parte mais complicada você já superou, que é exatamente essa da aceitação do fim e o reconhecimento que você precisa continuar com sua vida amorosa , social e etc;

Vamos ao que interessa : Não sabe paquerar mais?

Amiga paquerar é igual andar de bicicleta , não esquecemos nunca, as vezes levamos uns tombos , mas sempre estamos por cima e no controle . Lembre-se disso.

Você precisa aproveitar melhor essa fase de solteira , talvez não esteja preparada  para novos relaciomentos exatamente porque seu subconsiente quer  ”ferver” por ai livre , leve e solta.

Antes de procurar um  novo relacionamento que tal dar prioridade pra VOCÊ !

Trabalhar essa autoconfiança, sair pra conhecer lugares novos, conhecer pessoas interessantes, estudar um pouco, fazer novos cursos.

Sair de casa já é um começo ,se divertir , fazer o que mais gosta.

Você precisa saber que, o fato de estar separada NÃO ASSUSTA ninguém , afinal relacionamentos acabam o tempo todo , querida, você não é 1 nem será a ultima separada da cidade.

Então o que Pindorama tem de bom pra fazer , baladas , restaurantes, shopping ,clube de cartas,  hein ?

Faça uma programação especial , se prepare pra isso , faça coisas inacreditáveis, se solta na balada, e confia que tudo vai dar certo.

Cuide de você, se Ame e Acredite.

Eu indico e  gosto muito de ilustrar” minhas emoções, com fotos, bilhetinhos e muita música pela casa, e ao meu redor , isso faz bem pra alma.

Faça uns recortes de revista como gostaria de estar nesse momento, coloque fotos suas pela casa em momentos especiais de felicidade, com as pessoas que ama . Alegre o ambiente que está.

Como diz a terapeuta australiana Sarah Fielding a solteirice é a melhor fase para fazer coisas que acrescentem na vida e que tragam boas vibrações para quem está ao seu redor.

Confira os Links !!!

Você deve saber que :  Mulher tem que ter inteligência sexual

Faça a : Terapia do espelho

E precisa ficar atenta sobre : Mulher boa de cama ?

E você já está : Preparada para Seduzir ?

Update :

Milan Jenko me ajudou com as palavras : ela precisa de um banho de loja, ir pra lugares legais, encher o pote, se permitir uns afairs, se amar, ANTES DE MAIS NADA, SE AMAR. Compras é essencial.

Até a próxima .

Giovana Spinelli

Giovana Spinelli Proprietária e Consultora do Nina Rosa Eventos Femininos Webwriter, tatuada e uma perua de allstar. contato@ninarosahotspace.net

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin