Nina Rosa Hot

Nina Rosa Hot  -

Meditação atenciosa de Deepak Chopra

Descubra sua sabedoria interior… ou apenas descanse

Trata-se de uma técnica simples de desencadear um estado de relaxamento profundo de corpo e mente. À medida que a mente se aquieta e permanece desperta você vai se beneficiar de um estado de consciência mais profundo e tranqüilo.

1. Antes de começar, encontre um local silencioso em que não vá ser perturbado.

2. Sente-se e feche os olhos.

3. Concentre-se na respiração, mas inspire e expire normalmente. Não tente controlar ou alterar a respiração deliberadamente. Apenas observe.

Ao observar a respiração, vai ver que ela muda. Haverá variações na velocidade, no ritmo e na profundidade, e pode ser que ela pare por um momento. Não tente provocar nenhuma alteração. Novamente, apenas observe.

Pode ser que você se desconcentre de vez em quando, pensando em outras coisas ou prestando atenção aos ruídos externos. Se isso acontecer, desvie a atenção para a respiração.

Se durante a meditação você perceber que está se concentrando em algum sentimento ou expectativa, simplesmente volte a prestar atenção na respiração.

Pratique esta técnica durante quinze minutos. Ao final, mantenha os olhos fechados e permaneça relaxado por dois ou três minutos. Saia do estado de meditação gradualmente, abra os olhos e assuma sua rotina.

Sugiro a prática da meditação atenciosa duas vezes ao dia, de manhã e no final da tarde. Se estiver irritado ou agitado, pode praticá-la por alguns minutos no meio do dia para recuperar o eixo.

Na prática da meditação você vai por uma de três experiências. Mas deve resistir à tentação de avaliar a experiência ou sua capacidade de seguir as instruções, porque as três reações são “corretas”.

Você pode se sentir entediado ou inquieto, e a mente vai se encher de pensamentos. Isso significa que emoções profundas estão sendo liberadas. Se relaxar e continuar a meditar, vai eliminar essas influências do corpo e da mente.

Você pode cair no sono. Se isso acontecer durante a meditação, é sinal de que você anda precisando de mais horas de descanso.

Você pode entrar no intervalo dos pensamentos… além do som e da respiração.

Se descansar o suficiente, mantiver a boa saúde e devotar-se todos os dias à meditação, você vai conseguir um contato significativo com o self. Vai poder se comunicar com a mente cósmica, a voz que fala sem palavras e que está sempre presente nos intervalos entre um pensamento e outro. Essa é a sua inteligência superior ilimitada, seu gênio supremo e verdadeiro, que, por sua vez, reflete a sabedoria do universo. Tudo estará a seu alcance se confiar na sabedoria interior.

Deepak Chopra no livro Saúde Perfeita

E agora Nina,não sei me maquiar!!!

make

Bom como já prometi pras leitoras lá vem um post sobre maquiagem …. não é muito a minha especialização ,mas como mulher , vaidosa,  indico pra todas a  minhas alunas que a maquiagem faz parte do dia a dia sim.

Claro, por mais simples que seja, é necessário sim ter esse cuidado, com os olhos principalmente , é fundamental ter um olhar marcante e provocante.

Mas não dá pra ficar desde as 6 da manhã com os olhos esfumaçados de preto* , estranho né.

O negócio é o seguinte , pela manhã use tons mais claros, isso inclue, rímel,sombras , lápis, batom, pó, blush ,curvex (não aquilo não é um objeto de tortura) uffa trabalhão né , mas faz parte.

E a noite capriche no Rosa* (só se você gostar é claro) , tons mais escuros e uma make mais elaborada.

make2


Selecionei os itens que vai precisar e  alguns tutorias de make , assim fica bem fácil :

Make pro dia :

Make pra noite “

Viste o canal da Juliana Gomes tem ótimas dicas de make por lá.

Aqui um site que explica melhor

É isso lindonas espero ter ajudado , até mais !!!

Censurada?

Uma das principais marcas de lingerie plus size dos Estados Unidos  a Lane Bryant teve seu novo comercial censurado por 2 emissoras a Fox e ABC, o motivo da censura foi não estar dentro dos padrões de para ser exibido em horário comercial, e por estar sensual demais!

Oi ? Como assim?

É incrivel ler isso sem ficar com uma sensação de raiva, pior ainda é ver que não são cenas explicitas,nada que possa ferir a virtude e os bons costumes de quem está vendo.

Não adianta eles pode dar mais que mil desculpas,mas no fundo mesmo, o preconceito esta claro.

É um comercial com uma gordinha de ligerie…

Só posso dizer que é LAMENTÁVEL*

Assiste e vídeo e me diz que tem demais :

Lane Bryant, dona da grife  disse que não há motivos para que as emissoras tratem seus comerciais dessa maneira, uma vez que seus anúncios são tão sensuais quanto os da marca Victoria’s Secret com uma única diferença: o tamanho das modelos.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin