Nina Rosa Hot

Nina Rosa Hot  -

Coquetel Sensual em Indaiatuba

Na noite do dia 20 de novembro tive o prazer de organizar um coquetel sensual junto com a minha equipe na cidade de Indaiatuba- São Paulo e o resultado não poderia ter sido melhor!

Fica aqui meu agradecimento aos parceiros e as mulheres poderosas que estiveram nos prestigiando e apreendendo um pouco sobre autoestima e sedução!

equipe Giovana coquetel entrada

 

Mais fotos no facebook Nina Rosa Hot

Conversa Sincera.


Existe uma constante que nos casamentos tudo se torna a mesma coisa, mas isso nem sempre é verdade, podemos nos apaixonar várias vezes pela mesma pessoa.
Sempre me surpreendo com meu marido, não que eu tenha um relacionamento perfeito, às vezes temos brigas fenomenais, mas nunca em anos de casados dormimos brigados.
AS vezes acordo de saco cheio, querendo mudar, ser solteira novamente, mas quando eu paro pra pensar no motivo pelo qual eu estou descontente com meu relacionamento, analiso todas as possibilidades de mudança.

Converso com os solteiros com os casados, tento entender os meus motivos.
Procuro um curso sensual novo, leio alguns livros, revistas, compro uns filminhos daqueles bem ‘’deliciosos’’ pra assistir a dois!
Enfim procuro uma solução pro meu descontentamento.
Mas essa busca tem que partir dos dois, o casal tem que reservar um tempinho intimo, pra avaliar como está relacionamento.
Não estou falando de DR (discutir relação), estou falando de uma conversa agradável, regada de um bom vinho, ou um ‘’refri’’, o importante mesmo é estar em sintonia com o outro.
Ser sincero um com o outro, dizendo o que incomoda, cada um sabe ‘’onde aperta o calo’’.
Temos inúmeras possibilidades de ter um bom relacionamento.
E se precisamos de ajuda de profissionais, terapeutas, consultoras, personal sexy, temos que procura-los sim…
Não se esqueçam que a Equipe Nina Rosa Hot pode te ajudar, entre em contato conosco e conheça nossos cursos e consultorias.
Beijos!

Mulher tem que ter inteligência sexual.


NÃO EXISTEM RECEITAS PRONTAS PRA FELICIDADE.
A mulher precisa despertar dentro de si a sensualidade que todas temos, não importa o biótipo.
Portanto através dos cursos, ensino que a mulher, gordinha, magrinha, altinha, baixinha, seja como for tem que ter inteligência sexual para estar inovando.
Sabendo exatamente o que quer, o que agrada, que da prazer.
Mas nada disso vai adiantar se essas não estiverem dispostas a inovar.
Sempre digo que ‘’Mulheres comportadas não fazem história’’
Ousem Mulheres.
Padrão de beleza é aquele que você escolhe, quando nos aceitamos tudo muda de figura, nossos quilinhos a mais se tornam ‘’excesso de gostosura’’, nossa idade se torna uma aliada ‘’somos mais experientes’’…Enfim mulher bonita é aquela que se aceita, que seduz!
Afinal somos Poderosas!

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin