Blog da Nina Rosa

Blog da Nina Rosa -

Conversa Sincera.


Existe uma constante que nos casamentos tudo se torna a mesma coisa, mas isso nem sempre é verdade, podemos nos apaixonar várias vezes pela mesma pessoa.
Sempre me surpreendo com meu marido, não que eu tenha um relacionamento perfeito, às vezes temos brigas fenomenais, mas nunca em anos de casados dormimos brigados.
AS vezes acordo de saco cheio, querendo mudar, ser solteira novamente, mas quando eu paro pra pensar no motivo pelo qual eu estou descontente com meu relacionamento, analiso todas as possibilidades de mudança.

Converso com os solteiros com os casados, tento entender os meus motivos.
Procuro um curso sensual novo, leio alguns livros, revistas, compro uns filminhos daqueles bem ‘’deliciosos’’ pra assistir a dois!
Enfim procuro uma solução pro meu descontentamento.
Mas essa busca tem que partir dos dois, o casal tem que reservar um tempinho intimo, pra avaliar como está relacionamento.
Não estou falando de DR (discutir relação), estou falando de uma conversa agradável, regada de um bom vinho, ou um ‘’refri’’, o importante mesmo é estar em sintonia com o outro.
Ser sincero um com o outro, dizendo o que incomoda, cada um sabe ‘’onde aperta o calo’’.
Temos inúmeras possibilidades de ter um bom relacionamento.
E se precisamos de ajuda de profissionais, terapeutas, consultoras, personal sexy, temos que procura-los sim…
Não se esqueçam que a Equipe Nina Rosa Hot pode te ajudar, entre em contato conosco e conheça nossos cursos e consultorias.
Beijos!

Mulher tem que ter inteligência sexual.


NÃO EXISTEM RECEITAS PRONTAS PRA FELICIDADE.
A mulher precisa despertar dentro de si a sensualidade que todas temos, não importa o biótipo.
Portanto através dos cursos, ensino que a mulher, gordinha, magrinha, altinha, baixinha, seja como for tem que ter inteligência sexual para estar inovando.
Sabendo exatamente o que quer, o que agrada, que da prazer.
Mas nada disso vai adiantar se essas não estiverem dispostas a inovar.
Sempre digo que ‘’Mulheres comportadas não fazem história’’
Ousem Mulheres.
Padrão de beleza é aquele que você escolhe, quando nos aceitamos tudo muda de figura, nossos quilinhos a mais se tornam ‘’excesso de gostosura’’, nossa idade se torna uma aliada ‘’somos mais experientes’’…Enfim mulher bonita é aquela que se aceita, que seduz!
Afinal somos Poderosas!

História do Strip-Tease

O Strip Tease nasceu na década de 20 por causa de uma disputa pela atenção do público no show business norte americano.
Os teatros chamados burlescos perdiam terreno para o avanço do cinema como diversão de grandes platéias. A solução encontrada foi colocar jovens bonitas tirando a roupa ao vivo, fazendo a audiência dos teatros.
Rose Louise Hovick (1914-1970) mais conhecida como Gipsy Rose Lee foi um grande nome do Strip-Tease.
Rainha do Burlesco, dizem que ela foi à inventora desta arte, mas em um texto no museu do sexo (Mosex)de New York diz que, ao contrário da crença popular, Louise Hovick não inventou o Strip-Tease pois em 1.927 muitas garotas já ficavam peladas no teatro dos quatro irmãos Minskys, na Broadway.
A história aponta Gypsy Rose mais por suas formas do que por seu pioneirismo, e além das formas ela criou a maioria dos trejeitos desta arte, como alguns pequenos gestos, girar e atirar as ligas para a platéia e outros.
Naquela época o que mais excitava um homem era a curiosidade, por esse motivo que elas nunca tiravam a parte de baixo do lingerie.
No famoso filme Striptease, Erin Grant (Demi Moore) também arrasa em um Strip-Tease, sem ficar completamente nua.
Em outro filme recente intitulado Femme Fatale, Rebeca Romijn fez um Strip-Tease belíssimo, muito sensual, ficando somente de lingerie e, com certeza, os homens que assitiram essa cenas ficaram muito excitados. (fonte: google)
A tradução do nome Strip-Tease é tira e excita.
Tirar a roupa de uma maneira especial é fascinante e excitante.
Essa arte existe ha anos e sempre esteve em evidência, porém nestes últimos anos, temos havido um aumento de interesse muito grande por mulheres de quase todas as idades, inclusive as casadas!
Faça já um Curso de Strip Tease,informações

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin