Skip to content

Tá esperando o que?

Vejo em alguns sites matérias do tipo: Faça ele/ela correr atrás de você! Ou Para conquistar primeiro tem que ignorar.

Oi? Me falem em que mundo eu tô vivendo que estão passando receitas de idiotas e o povo tá comprando? Sim, estão comprando essas baboseiras e perdendo tempo com o que é real e o mais importante: a vontade de estar juntos, de se falar, sem joguinhos infantis de quem liga primeiro ou quem gosta mais.

Nunca na vida falaria pra uma pessoa ‘’ correr’’ atrás da outra, primeiro que pra um relacionamento funcionar ambos devem QUERER estar lado a lado, quem quer tá junto não deixa o outro pra trás em circunstância alguma. Quem tem interesse pelo outro, pela vida, historias e cotidiano tem vontade compartilhar com o outro, manter contato, são nas pequenas atitudes que demonstramos nossos interesses.

Como eu posso ignorar uma pessoa que eu QUERO conquistar? Amiga se te contaram isso como tática infalível, te enganaram, é feio, deselegante e absurdo. Não ignore quem você quer bem!

O único jogo que funciona mesmo é da reciprocidade, quanto mais se dá mais se tem, o clichê nosso de cada dia embora esteja em desuso não sai de moda nunca, não tem jogo mais interessante que se fascinar pelo outro e sentir que isso é reciproco, não tem competição de egos, não tem disputa, todos ganham com isso.
Portanto se você quer começar um relacionamento com alguém, pense nisso, esse negócio de fazer o outro correr atrás é atitude de gente imatura e prepotente, não seja essa pessoa.

Beijos, até mais!

Nina.

feliz

Continue reading Tá esperando o que?

Leave a Comment

Quer flores? Compre!

Certa vez eu estava pensando sobre isso, qual é o problema em nos presentear sem esperar que o outro nos dê, isso vale para qualquer outro presente.
Essa atitude pode refletir um pouco sobre nossa personalidade em não esperar pelo outro aquilo que queremos e podemos ter sozinhos, claro que é uma delicia receber mimos das pessoas, mas quantas vezes você se presenteou e presenteou alguém sem esperar absolutamente nada em troca?

É um exercício de evolução, quer algo faça, quer ouvir algo fale, quer sair convide e assim por diante.

Não esperar é a melhor forma de receber e a surpresa é muito mais intensa, uma vez que suas expectativas não estão focadas nisso.

Portanto se quer flores, compre, você merece muitos presentes.

image

Continue reading Quer flores? Compre!

Leave a Comment

Quero morar no seu beijo.

Eu só quero deitar no seu colo e dizer que tudo acabou, que você já pode rir com a boca aberta e rirmos até cansar.

Eu quero olhar você dormindo e te cobrir beijos.

Eu quero sentir seu cheiro de banho no quarto, secar suas costas e te massagear.

Quero te abraçar e ter seu corpo inteiro colado no meu, eu quero que saiba que todos os minutos que penso no que eu quero, meu querer aumenta e como uma avalanche o meu corpo se enche de amor e desejo.

Eu quero sua provocação, a minha satisfação.

Eu quero ter aquela cara de sono no meio da noite me pedindo mais uma café e mais um beijo.

Quero que nesse intervalo entre um querer e um desejo nada mude entre nós, eu quero sua boca na minha nuca e você dizendo ‘’ Eu sei do que você gosta!’’ e sabe mesmo…

Por fim eu quero que esse desejo de você fique pra sempre e essa sua fome de mim só aumente.

E na ausência dos nossos erros tudo se transformou em desejo.

Por isso quero morar no seu beijo, meu amor, meu desejo!

DesejodeVocê

Continue reading Quero morar no seu beijo.

Leave a Comment
Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.

Videos, Slideshows and Podcasts by Cincopa Wordpress Plugin